Lodi Valley News.com

Complete News World

Martha Is Dead censurado nas consolas PlayStation • Eurogamer.pt

Martha Is Dead censurado nas consolas PlayStation • Eurogamer.pt

Versões Xbox e PC não serão afetadas.

O estúdio a cargo do desenvolvimento de Martha Is Dead revelou através do Twitter que a versão PlayStation 4 e PlayStation 5 serão alvo de censura.

“Martha Is Dead é uma aventura narrativa recomendada apenas para o público adulto, consistingindo a jogabilidade em cenas e temas potencialmente desconfortáveis ​​que podem perturbar alguns jogadores. , sendo as representações sensíveis no jogo constantemente comunicadas aos meios de comunicação social desde que o jogo foi anunciado em 2019″

“É com pesar que tivemos de modificar a experiência nas versões PS5 e PS4, com alguns elementos que já não são jogáveis. Após mais de quatro anos de paixão e trabalho árduo, a Produtora ago LKA de tempo tempaçida alternate .”

Estas alterações vão alterar a data de lançamento das versões físicas do jogo para a PS4 e PS5, não afetando o lançamento a nível digital.

“Martha Is Dead, como resultado, ainda será lançado digitalmente tanto na PS5 como na PS4 na quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022, mas o lançamento físico no retalho será adiado para uma data ainda por revelar.”

A versão que será lançada para PC, consolas Xbox One e Xbox Series X|S não será alvo de qualquer censura. No texto não existe referência ao que estará censurado para as consolas PlayStation.

“As versões para PC e Xbox de Martha Is Dead não são afetadas por estes desenvolvimentos e serão lançadas com a jogabilidade completa não editada, como planeado.”

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

See also  iPhone 13 Pro Max beats Galaxy S22 Ultra and follows battery test leader | cell phone