Lodi Valley News.com

Complete News World

Luan agradece por "apoio incondicional" da torcida após derrota do Palmeiras no Mundial |  palmeiras

Luan agradece por “apoio incondicional” da torcida após derrota do Palmeiras no Mundial | palmeiras

Luan foi personagem do lance capital da final do Mundial de Clubes ao cometer o pênalti que definiu a vitória do Chelsea sobre o Palmeiras por 2 a 1. Ele ainda foi expulso nos minutos finais da partida.

O zagueiro, porém, recebeu uma onda de apoio tanto no elenco quanto na torcida e fez um agradecimento nas redes sociais.

Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida ea certeza de que estamos no caminho certo – escreveu o zagueiro.

Pênalti cometido por Luan durante a final entre Chelsea e Palmeiras — Foto: Tullio Puglia – FIFA / Colaborador / Getty Images

– Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, semlo sembre jun Palmeiras. Por fim, que orgulho de tudo o que estamos construindo juntos. E se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais gigante – completou.

O camisa 13 limitou os comentários da publicação, mas muitos jogadores do Verdão escreveram em apoio a ele, como Weverton, Piquerez, Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.

Marcado por lances capitais em outros momentos importantes de sua passagem pelo PalmeirasLuan hoje vive seu melhor momento pelo clube ao lado de Gustavo Gómez.

Ainda em Abu Dhabi, o zagueiro se emocionou após a derrota e já recebeu o apoio de familiares e torcedores nos Emirados Árabes.

Luan tem o nome gritado pela torcida do Palmeiras na Academia de Futebol

No desembarque em São Paulo houve nova demonstração de apoio, eo defensor deixou o CT com o nome gritado pelo público que esteve domingo na porta da Academia de Futebol.