Lodi Valley News.com

Complete News World

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (06/01/2022)

A primeira semana de 2022 não trouxe aquele caminhão de lançamentos que os assinantes do Prime Video estavam esperando, mas alguns destaques já podem entrar para a sua lista de maratona. A plataforma de streaming da Amazon recebeu filmes como O Home Invisível, para quem gosta de thriller psicológico; Hotel Transilvânia, para as crianças e quem gosta de animação; além da franquia Missão: Impossível, um clássico do gênero de ação.

Em O Home Invisível, que estreou em 2020, você vai acompanhar a história de Cecilia (Elizabeth Moss), que escapa de um marido abusivo porque ele, supostamente, teria morrido. No entanto, ela tem certeza que ele está vivo e usando a technologia que criou para assombrá-la, enquanto ninguém acredita no que ela tem a dizer.

No segundo filme da franquia Hotel Transilvânia, que já está disponível na plataforma de streaming da Amazon, Drácula está preocupado porque o seu neto, metade humano e metade vampiro, não está mostrando o seu lado sobrenatural. Então, ele pede ajuda aos amigos para fazer um treinamento intensivo enquanto os pais estão fora de casa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fãs de Missão: Impossível também já podem maratonar cinco films da franquia, protagonizada por Tom Cruise. O primeiro filme foi lançado ainda em 1996, mostrando a história de Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis dos Estados Unidos. A sua primeira tarefa é em Praga, quando seu grupo cai em uma cilada e apenas ele e outro agente sobreviveram.

Esses foram apenas os destaques das estreias da semana, mas você pode conferir a lista completa de novidades do Prime Video a seguir.

See also  Noel Gallagher is back with optimism about "Council Skies," his first album since 2017

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

30/12

12/31

01/01

01/02

01/03

01/04

01/05

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

01/06

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da technologia.